Thursday, March 19, 2015

Olá, fui nomeada para mais uma TAG, desta vez pela Inês do Glamour and Sparkle Trends.
E aqui estão as minhas respostas.

11 factos sobre mim:

Tenho 1,57m.
Adoro Nutella.
Adoro tirar fotografias.
Só uso batom rosa ou vermelho.
Adoro corujas e gatos.
Sou viciada no Instagram e no We Heart It.
Adoro coroas de flores, e adoro usa-las em fotografias !
Não consigo ouvir música sem estar a cantar.
Sou super tagarela.
Adoro filmes da Disney, seja com pessoas ou desenhos animados.
Se pudesse mudava o meu nome. Não acho nada original Carina Sofia xD.



1) Porque decidiste criar o teu blog ?

Criei o meu blog porque adoro moda e maquilhagem, e como a minha irmã já tinha um blog há algum tempo decidir criar um pra mim. Além disso queria partilhar o meu estilo, e criar um blog é uma das maneiras de o fazer.
Já estou neste mundo dos blogs há 1 mês e meio e estou a adorar !

2) Em que consiste o teu blog ?

O meu blog consiste basicamente no meu estilo diário.

3) Qual o significado do nome do teu blog ?

O nome do meu blog é adaptado da célebre frase '' On Mondays We wear Pink '' do filme Mean Girls. 
Que na minha opinião é um filme que toda a gente conhece !
Além disso eu adoro cor de rosa.

4) Quais são as tuas bloggers preferidas ( portuguesas e estrangeiras ) ?

Neste momento ainda estou a conhecer blogs e já tenho tantas bloggers preferidas que não saia daqui se as fosse enumerar todas ! Por isso a lista tende a aumentar, e muito !

5) Tiveste algumas inseguranças quando criaste o blog ?

Sinceramente não. 

6)  Tens algum canal de Youtube associado ao blog ?

Não.

7)  Quem são as tuas fontes de inspiração ?

Muitas vezes a minha inspiração vem de fotos que vejo no We Heart it ou assim.

8) Qual a primeira impressão acerca do blog que te nomeou ?

Gosto bastante do estilo da Inês e visito o blog sempre que há atualizações pra não perder nada !

9) O  que pretendes melhorar no teu blog ?

Adorava melhorar o design. Acho que está um bocadinho simples.
Mas a verdade é que eu não percebo nadinha de HTML. Talvez com o tempo aprenda alguma coisa !

10) Vês-te a fazer isto daqui a alguns anos ?

Claro !

11)  Um conselho para as principiantes, no mundo dos blogs ?

Acho que a melhor coisa a fazer é ser-mos nós próprios e não ter vergonha de mostrar isso ao mundo. 
Ser-mos originais, porque ser igual a toda a gente não tem piada !

Espero que tenham gostado,
xoxo, Carina 

30 comments:

  1. Nice post! I like liebster awards :)

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ReplyDelete
  2. Também adoro nutella e fotografia, também adoro filmes da disney, também sou muito tagarela, também canto sempre que ouço música e também sou viciada no We heart it e no Instagram !

    temos muitas coisas em comum :p

    ReplyDelete
  3. I also adore nutella and use only red or pink lipsticks, and I like cats too:)
    Nice to know these intresting facts about you and your blog:)

    jointyicroissanty

    ReplyDelete
  4. Gratulace !

    Grat post!

    http://reliablemargaret.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Congratulations! You deserve it <3
    xx from Germany/Bavaria, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ReplyDelete
  6. Olá, adorei a tag, também já respondi ela no blog. Eu estou me viciando no Instagram rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ReplyDelete
  7. Adoro liebster awards, mas então, também amo usar coroa de flores!
    Virei uma apaixonada em gato desde que adotei uma, são animais super carinhoosos

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio

    ReplyDelete
  8. Adoro, mais uma nutella-olica :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL | <a href="http://www.thepinkelephantshoe.com/2015/03/international-giveaway-30-in-echopaul.html> $30 ECHO PAUL'S GIVEAWAY </a>

    ReplyDelete
  9. Gostei! Muito interessante!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. também adoro o instagram e o we heart it :D

    ReplyDelete
  11. Adoro as tuas respostas, temos muitas coisas em comum :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Também gosto muito do we heart it.
    Gostei das respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. gostei imenso :) e aquela parte do blog ser simples pensa assim... o simples é bonito :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  14. parabens! receber este selinho é sempre um sinal de que gostam de nós =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  15. congratulations for the award! nice job
    Now we know a little bit more about you :)

    ReplyDelete
  16. Nutella! *-* Só agora descobri o teu instagram, ja segui <33
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Wonderful post. ^^
    New post is online...

    ReplyDelete
  18. Congrats! Nice post!)

    http://vitalinasworld.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. I was nominated for this a while back too! Great post!

    Jenan
    NEW POST: http://lavieenmauve-jj.blogspot.ca/2015/03/makeup-review-colour-pop-not-box-of.html

    ReplyDelete
  20. Pareces bem mais alta!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Congrats on that tag and we're quite similar - I'm petite and I love Nutella too ;)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Gostei das tuas respostas :) beijinhos e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  23. O teu blog é tão novinho e tem tanta qualidade :) Parabéns por isso! Quanto ao título... eu já vi o filme mas por acaso ainda não tinha associado :p

    ReplyDelete
  24. I am really thinking of chopping my hair off but I am a bit afraid. Your hair looks amazing!!! :)




    Saci
    ChocolateFashionCoffee
    ChocolateFashionCoffee Facebook Page

    ReplyDelete
  25. So lovely and trendy outfit love it so much, your cut out shirt is super!!

    Melange-Boutique Blog by Noe&Lolita

    ReplyDelete
  26. Adorei conhecer o teu blog, parabéns!
    Já estou a seguir-te...
    Beijinhos

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ReplyDelete