Wednesday, March 4, 2015

A Mariana do Blog Messy Hair, Don't Care, nomeou-me pra TAG 50 Facts about Me, e aqui estão as minhas respostas, espero que assim fiquem a conhecer um pouquinho mais sobre mim. Espero que gostem. 

1♥ Sou uma enorme fa de Harry Potter. Cresci a ver Harry Potter, e depois comecei a ler os livros, e até hoje não há nenhum 'mundo' que me tenha cativado tanto.


2♥ Adoro ler, já li a saga Harry Potter (como é óbvio, e já a li mais de 5 vezes), Instrumentos Mortais, Peças Infernais, Hunger Games, Divergente, Percy Jackson, e a que menos gostei a Saga Twilight. Agora estou a começar a ler Academia de Vampiros.

3♥ Sempre quis ser ruiva, secalhar porque quando era criança o meu cabelo era arruivado e chamavam-me cenourinha.

4♥ O único jogo que jogo é Sims, e consigo passar horas a jogar !

5♥ Adoro filmes de terror.

6♥ Odeio filmes/livros de Romance.

7♥ Adoro animais.

8♥ Prefiro o frio ao calor, mas este Inverno já me está a chatear um bocadinho.

9 ♥  Adoro ver séries, de todos os tipos ! Walking Dead, American Horror Story, The Big Bang Theory, How I met your mother, Once Upon a Time, Awkward,e agora mais recentememte How to get away with murder.


10♥ Consigo passar horas a navegar no We Heart It.

11♥ Não consigo ter o cabelo muito comprido, e acabo sempre por corta-lo. Não acho que o cabelo comprido me fique bem, principalmente porque tenho o cabelo liso !

12♥ Usei franja durante 5 anos seguidos.

13♥ Tenho uma gata chamada Mia Nagini, e não é nada simpática.

14♥ Adoro as princesas da Disney, principalmente a Anna do Frozen e a Rapunzel do Tangled.


15♥ Adoro maquilhagem.

16♥ Sempre achei que devia ter nascido em Londres.

17♥ Adoro filmes do Tim Burton.

18♥ O meu ator preferido é o Johnny Deep.

19♥ A minha atriz preferida é a Helena Bonham Carter.

20♥ O meu filme preferido é o Dark Shadows.


21♥ Adoro o programa Ridiculousness da MTV.

22♥ Adoro tirar fotografias.

23♥ Apesar de ter voz de cana rachada, adoro cantar !

24♥  Tenho uma crush pelo Josh Hutcherson desde que o vi no Segredo de Terabithia, quando eu tinha praí 10 anos xD

25♥ Sou viciada em Chocolate.

26♥ O meu animal preferido é a coruja.

27♥ Adoro os Maroon 5.

28♥ Não gosto do meu nome.

29♥ Adoro comer !

30♥ Gosto de cozinhar, mas não sei fazer muita coisa na cozinha !

31♥ A Cátia do The Black Effect é a minha irmã mais velha.

32♥ Adorava ter vivido na década de 50. As roupas, a maquilhagem e a decoração, tudo era perfeito !

34♥ A minha comida preferida é massa à bolonhesa.

35♥ Adoro a Taylor Swift.



36♥ O meu grupo de amigos é constituído só por rapazes.

37♥ Sou super pequena, tenho só 1,57m.

38♥ Sou uma tagarela.

39♥ A minha cor preferida é Verde Esmeralda.

40♥ O meu sonho é ir à Disneyland.

41♥ Tenho um super poder pra decorar músicas, mesmo aquelas que não gosto!

42♥ Ás vezes penso em Inglês, porque gosto mais de Inglês do que Português.

43♥ Odeio músicas de Natal.

44♥ Gostava de fazer uma tatuagem, mas tenho medo da dor !

45♥ Acho a Audrey Hepburn a mulher mais bonita de sempre.


46♥ Adoro cores pastel.

47♥ Sou viciada em queijo cheddar.

48♥ Odeio spoilers de qualquer tipo !

49♥ Adoro GIF's. Como já devem ter dado conta neste post xD

50♥ Amo a Lana Del Rey, música, maquilhagem, roupa, tudo !


xoxo, Carina 

29 comments:

  1. ilustrações engraçadas que escolheste para a TAG =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  2. adorei a tag :D identifico-me com muitas coisa <3 harry potter, lana del rey <3
    http://givemerosesblog.blogspot.pt/
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. Temos tantos pontos em comum! Adoro a Helena Boham Carter, o Johnny Depp e o Tim Burton. Sou mega fã do Harry Potter, adoro a Lana, adoro corujas, estou sempre a pensar em inglês, adoro cantar e adoro o ridiculousness! :p
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  4. Adorei ler estas curiosidadades ♥

    ReplyDelete
  5. Gostei de ler as tuas respostas! Temos algumas coisas em comum, o meu actor preferido é também o Johnny Depp, também adoro Harry Potter (mas os filmes, não tenho muita paciência para ler), o meu circulo de amigos também é constituído só por rapazes, eu sou a única rapariga, também gostava de fazer uma tatuagem, mas não posso, tenho alergia à tinta (por ter partículas metálicas) e se pudesse também teria medo da dor (e porque detesto agulhas) Ahaha.
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ReplyDelete
  6. Vocês são as irmãs mais lindas de sempre <3
    Adorei ler <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  7. Oh I'm a potterhead too!!!
    I really love this post!
    Kisses from Spain

    http://www.coco-smile.com/

    ReplyDelete
  8. Também sou fã incondicional de Harry Potter... melhor saga de sempre!!! E também sempre quis ser ruiva ehehe gostei da tag... beijinhos

    Novo post no meu blog, visita : www.denisedeassis.com

    ReplyDelete
  9. Que tag tão boa!
    Identifiquei-me em diversos aspectos!

    Beijinhooos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  10. Cool post! :)

    www.fashionizein.com

    ReplyDelete
  11. Gostei muito de saber um bocadinho mais sobre ti! Tens exactamente 1cm a mais que eu :P haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ReplyDelete
  12. 10, 14, 15, 22 e 50 - sou eu!! :D eheh

    ReplyDelete
  13. Adorei o post, gosto muito destes posts em que dá para conhecer um bocadinho melhor a blogger :)
    Há alguns pontos que sou como tu: também gosto mais do frio, também tenho uma gata nada simpática e também gosto muito da Lana Del Rey!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Pelo que li temos muita coisa em comum! Adorei o post !
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Gostei muito de ler este post :) Não fazia ideia que eras irmã da Cátia!

    ReplyDelete
  16. Harry Potter is a passion of mine too! :DD

    ♥ Mac ♥
    gardeninshadow.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  17. adorei, talvez faça qualquer coisa parecida!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Também fiz essa TAG à pouco tempo e partilho contigo o gosto pela maquilhagem, tirar fotos e o adoro adora cantar mas voz para isso?? Deve ter fugido eheh

    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. Whaaat? A Cátia é tua irmã? Que mundo pequeno :p
    Gostei muito desta tag, é sempre bom conhecer-te mais um bocadinho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não somos nada parecidas, mas sim é a minha irmã mais velha ! Beijinhos ♥

      Delete
  20. Adorei a tag, adorei tudo! <3 Tenho de ler a saga do Harry Potter, lembro-me de ter visto os filmes todos mas já não me lembro muito bem deles, decidi que no próximo verão irei ler cada livro e entre eles ver o filme xD
    Beijinhoos Edna♡
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Estive a ler as tuas respostas e adorei! Também adoro ver ridiculousness, passo horas a ver com a minha irmã ahah
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ReplyDelete
  22. Love your presentation !! ;) http://valeriesdays.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  23. Também adoro a Taylor Swift hihi
    Fiquei muito surpreendida com a quantidade de factos que temos em comum :))
    <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. I didn't know your blog and love it!
    I stand as a follower from now! I hope you also visit mine!
    kisses from

    www.shinymoods.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Adorei a TAG, dá para te conhecer melhor, muito boa onda! Adorei o fato de achares que és super pequena quando eu tenho menos 5cm que tu haha.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ReplyDelete