Tuesday, January 17, 2017


Black Dress Pink Top Black Top Red Dress ♥ Black Lace Dress Green Dress Blue Dress Silver Dress 

Português

Sim, sou completamente viciada em veludo ! Tenho algumas peças no meu armário, não sei bem quantas, mas ando sempre há procura de peças novas para juntar à minha colecção.
Estava a navegar pelo site da Zaful quando vi que eles têm uma secção toda dedicada ao veludo ! Têm peças de roupa tão giras, que fiquei completamente apaixonada por quase todas ! Mas aquele vestido preto rodado superou as outras todas.
E vocês, qual é a vossa peça preferida ?
Espero que gostem,
Xoxo, Carina 

English

Yes, I'm completely addicted to velvet! I have some pieces in my closet, I'm not sure how many, but I'm always looking for new pieces to add to my collection.

I was browsing Zaful's website when I saw that they have a whole section dedicated to velvet! They have such great  pieces that I fell completely in love with them all! But that black dress is really my favourite.
And you guys, what is your favourite piece ?
Hope you enjoy,
Xoxo, Carina 

8 comments:

  1. Que escolhas incríveis princesa, dá vontade de ter tudo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. sou apaixonada por vevelt! querendo mais pecas com esse tecido!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. so nice pics= ]


    xoxo



    new post


    www.live-style20.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Também fiquei de olho nos dois vestidos pretos!

    ReplyDelete
  5. Ainda não tenho nenhuma peça de veludo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  6. Nice looking :) Have a good day :)
    Regards
    Walkindiscount.com

    ReplyDelete
  7. Boas escolhas! Gostei de tanta coisa *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete